E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

9.12.04

Depois de um longo inverno...

Isso mesmo, por falta de opcao, to de volta ao mundo dos blogs. Duas coisas me inspiraram: o blog do Negrinho e a ida da Carla. A Zizi resolveu escrever diario, mas como eu sou da NOVA GERACAO, fico no mundo cibernetico mesmo. Assim passo meu tempo e vejo se o tempo passa mais rapido.

Jah vou avisando, o blog eh meu e eu faco o q eu quiser. Nem venham dizer q eu escrevo muito e escrevo coisas q ninguem entende. Nao quer, nao le (a grossa! :). Piada interna eh a alma do negocio. Hahaha.

Basicamente o q posso dizer eh q na descricao vai a musica do momento (Se o blog fosse da Carla ia ser "Mudaram as estacoes..." a vida inteira! Hahaha) e logo logo vou aprender a colocar fotos aqui (nerd de meia tigela). Eh isso.

1 Diz aih:

  • At 10:24 AM, Blogger Alex said…

    ...E QUE CHEGUE A PRIMAVERA, NEGRINHA! COMO JÁ DIRIA A SAUDOSA POETISA BRASILEIRA CORONA NO SEU POEMA "RHYTHM OF THE NIGHT": "You could put some joy upon my face/
    oh sunshine in an empty place/take me to turn to and babe I'll make you stay"
    BEIJOS

     

Post a Comment

<< Home