E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

1.5.05

Biscate: uma filosofia de vida!

Final de semana "leve"... I mean, ontem bebi todas. Hahaha, tava mto bom. Hj teve churrasquinho nos meninos e depois barzinho em Venice. E foi nesse barzinho q surgiu a discussao: ser biscate eh algo ruim? Eu digo q nao, ser biscate eh uma filosofia de vida. Quem me conhece sabe q sou romantica e qdo namoro sou fiel. Por isso soh namoro qdo eu gosto. E enquanto nao namoro, a fila anda! Se isso eh ser biscate, BISCATA I AM!!!

Foi aih q fui desacreditada e ninguem pos feh q eu sou macha pra assumir a biscataria. Tah aih, Coppinao, pra quem quiser ver. Sou biscata, mas quem nao eh?

2 Diz aih:

  • At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eu tava lah, vi tudo e assino em baixo! Ser biscate eh uma filosofia de vida sim! E das melhores... enquanto se esta solteira, eh bom biscatear muuuuito, mas o melhor de tudo eh ser biscata de um homem soh! Abaixo o preconceito! Chega de besteira... pq homem eh garanhao eh mulher eh biscata? Ahhh... isso ja era neh? Viva a igualdade! Eh isso aí Ro... o meu guichê foi fechado ao publico, mas A FILA ANDA!

     
  • At 11:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Biscatassssss!

     

Post a Comment

<< Home