E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

6.7.05

Batendo ponto!

Hj o trampo foi busy pra caralho! Pelo menos fiz uma grana... Tomei um tapa na bunda e quase dei soco na cara. To indignada! ODEIO A PORRA DO WINE TASTING!!!!!!!

Falei com meu Lequinho, diretamente de Londres. Saudades do meu Negrinho.

Tb falei com meu Nenem no MSN. Os papos foram brabos, fiquei na vontade... Ai, ai, ai, nao to podendo... hihihi. Bom, ele tah indo pra Italia.... quem me dera poder ir junto. Vai ficar mais dificil de nos falarmos, mas pra quem jah esperou tanto tempo, neh, o q sao mais alguns aninhos?! Boa sorte pra ele.

E como nao tem fotos da balada do Coliseu, to postando as fotos do show do Cidade Negra, qdo eu ainda sabia o q tava fazendo. Hahahaha!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home