E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

6.10.06

"Uma amizade verdadeira eh como uma alma em dois corpos"

"O q nao me destroi me fortalece", jah diz meu about me do orkut. E eh beeem por aih. As coisas andam dificeis, nao posso mentir, mas eu to me sentindo bem, to me sentindo forte, tem coisas boas acontecendo e eu to com esperanca. Mudancas a caminho, o q eh bom e eu sempre gostei. Vamos ver no q dah.

E acima de tudo, I have my girl who watches my back! Essa frase ali do titulo tah no album da Carlinha, junto com uma foto q eh o exemplo tipico de nos duas, a vontade, having fun, always together. Sinto MUUUUUITA falta dela fisicamente, mas ela tah ali, logo ali, eu sei, em cada passo, em cada momento. Eh a pessoa mais presente na minha vida. E toda essa solidao q eu sinto aqui eh amenizada a cada telefonema. Essas provas de amor sao o q me fazem seguir, acreditando cada vez mais q quem me faz chorar nao me merece. Amizade nao eh pra ser assim tao dificil. Nao existe amizade mais linda q a nossa. E ela eh muito simples. Tah certo, queria o q? Soul mates are not that easy to find. And we did. How lucky are we?

Te amo amiga, forever & ever. Falta pouco, o tempo passa rapido. To louca pra te dar um croque de verdade!

1 Diz aih:

  • At 12:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amiga, estou chorando, é claro. Ai, amiga, queria você aqui agora. Acho que ando meio desequilibrada. Um óreo avalanche ia ser tudo agora. Claro que só tem graça se for com você. Te amo, te amo, te amo. Beijinhos, Carla

     

Post a Comment

<< Home