E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

16.4.07

E vamo que vamo!

E o ano nao podia estar indo melhor. Conectada novamente ao mundo real (Thanx, Boss!), Romininha volta a ativa.

E se a vibe tah boa, tudo tah bem. Ou pelo menos a gente leva melhor os problemas.

Andei aprontando, eh verdade, mas to em rehab (e louca pra ir pra ReHab de Vegaaaas!!!). Aqui dentro tah tudo tranquilo. Na cabeca e no coracao. Sem encanacoes, sem medos, sem receios (ok, talvez um pouquinho...) Mas to pagando pra ver.

Cheia de planos, botando as metas em pratica (1a vez EVER!!). Minha simpatia de Ano Novo parece q deu certo: fazer tudo ao contrario pra fazer minha vidinha voltar de cabeca pr cima.

Eu jah havia previsto: 2007 eh o meu ano!!!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home