E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

20.5.07

Why I'll be back to Hawaii.

Quatro anos sem ferias, trabalhando feito camela. Stress em casa, no trampo, na vida. Gasta dinheiro, guarda dinheiro, serah q o dinheiro vai dar? Por um segundo a gente nao pensa e se atira: WHAT THE HELL? Pode ser q eu na consiga pagar rent, pode ser q a migra me pegue. Se dane: HAWAII, here I come!

Melhor IMPOSSIVEL! A Viagem da vida.

Se palavras, no words, speechless... mas se eu tiver q dizer algumas palavras, elas sao:

Lava flow, roots, sunset, parceria, barata, cerva, chips, magoo's, turtle, mai-tai, unbelivable, nap, momentos, sol, nave hawaiana, vibe, foto, foto, foto! Eh, foram mais de 300 fotos. Algumas foram pro orkut, algumas estao em casa, algumas ficaram soh pra mim, algumas foram deletadas. Aqui vao mais algumas q eu AMEI e gostaria de dividir. Enjoy, because I did!





That's me, feeling on top of the world!


Visu de Hanauma Bay, onde a gente fez snorkling. Cincao pra entrar e um montao de japa. Totally worthy!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home