E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

5.2.08

Recordar eh viver!

Quem me conhece sabe da minha loucura pelos 80's. Nao sei pq, ultimamente a nostalgia tem batido mais forte. Ontem ficamos tirando varias do bau, e hj eu e o Du fazendo o mesmo.

Um compilado?

"Coracao ligadoooo, beat acelerado..."

"Eu sou free, free, sempre free, sempre free, eu sou free demais..."

"Companheiro, companheiro vem, vem no balanco do mar, vem no balanco do mar, vem. Vem depressa, vem depressa vem, eh tao gostoso dancar, eh tao gostoso dancar..."

"Mamama, mama Maria ma..."

"Quando vc chega na classe, nem sabe quanta diferenca que faz, e as vezes faco q nem vejo e nem ligo e finjo ser distraida demais..."

"Todos batendo palmas, isso eh tremendo... gatinhas e gatinhos, isso eh tremendo..."

.
.
.

Ai, ai... pelo menos eu era feliz e jah sabia!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home