E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

3.4.08

Girl Power

"I'm your girl, you're my girl, we´re your girls
Want you to know that we love you"


Eu sempre me dei melhor com meninos do que com meninas. Talvez porque fui criada pelo meu pai. Eu sempre confiei mais em homem do que em mulher. Talvez porque jah tenha levado na cabeca inumeras vezes. Eu sempre me senti mais a vontade com os meninos. Talvez pq eu mesma seja praticamente um. Falo bosta o tempo todo, nao sei andar de salto, nem de saia, falo palavrao... Mas no fundo sou mesmo uma menininha que gosta de cor-de-rosa, e acho q era mais costume. Amigas mulheres fazem falta!

Meus ex sempre disseram: "soh homem q te liga", "na tua pagina do orkut soh tem macho". E era sempre assim mesmo. E tudo amizade (well, nem todos, eh verdade, hihihi).

Esses dias comecei a reparar. No meu speed dial soh tem mulher. Esses dias fui ver meus scraps. Duas paginas seguidas eram de amigas. Soh tinha um menino perdido lah, e ainda assim ele eh gay. Ultimamente conheci meninas parecidas comigo. Amigas com quem I can share my stuff. Isso nunca foi algo q eu pursued, mas to very happy q encontrei.

Por isso, Mimi, Dri, Tita, Dani, Paula, Biba e Bru... OBRIGADA por fazerem parte do meu dia-a-dia. Por me ouvirem e confiarem em mim. Tambem minhas minas no Brasil Mari, Va, Deda, Isa, Zizi e Licao, que sempre mostram que a distancia nao existe de verdade. E Carla, minha mulher de verdade... NO WORDS FOR YOU. Amo todas voces!

Eh... I've got my girls! :)

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home