E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

16.5.08

Veio eh foda!

Eu saia de 2a a 2a, era a ultima a sair das raves e afters e ficava querendo mais. Bixxo, esse findi mostrou como eu to veia. Saih 5a, 6a e Sabado. Tudo bem, causei. Mas jah tava pedindo penico. Nao bastando isso, fiquei doente. De ter febre e delirar. Hahahaha! To querendo sair no findi e to com medo! Romininha com medo de balada, alguem acredita? Logo eu, fundadora do Weekend Warriors! (Ai, Catita, qta recordacao... ;)

Mas ateh os 30, pelo menos, vou lutar contra a velhice. Esse findi saio de novo, quero ver quem me segura. Tah de boa, na Avalon tem aquele sofa gostoso, qquer coisa vou pra lah!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home