E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

14.8.08

Eh hora de dar tchau

Na vida tudo acaba. E chegou a hora. Cortar o cordao umbilical do 1o filho e deixar ele crescer, sozinho, longe de mim. Nao dah mais. Deu o q tinha q dar.

Claro q nao eh meu filho de verdade. Eu jamais faria isso com um filho, experiencia propria de estar na pele do filho.

Eh um projeto. Que criou pernas e tem q andar sem mim. Pq o caminho q escolheram pra ele eh diferente do q eu gostaria. Pq o projeto ficou com cara de grande, mas com esqueleto pequeno. Soh q nao ve, nao percebe... Eu percebi, e quero out.

Doi. Doi muito. Mas eu sempre soube a hora de puxar o carro. E dessa vez ateh acho q atrasei...

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home