E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

13.1.09

Mafia das Mulheres

Eu invejo os homens. A unica desvantagem em ser um deles eh na hora de entrar na balada. Other than that, eh otimo. Nao ficar menstruado, nao precisar se depilar, nao ter q se maquear e ficar um gato com qquer jeans e camiseta. Fazer xixi em pe. Get over alguem como se nada. Nao pensar com o coracao. Ficar velho e ainda ser charming. Pegar quantas minas quiser e ser o gostosao. Melhor ainda, pegar qtas minas quiser, chifrar a fu e sair ileso, os brothers jurando de pe junto q nada aconteceu.

Eh nisso q a gente peca. Eu tenho um sonho, uma utopia: formar a Mafia das Mulheres. Mas jah desisti... mulher nao eh parceira. Mulher eh fofoqueira e falsa. E gosta de homem. As vezes nem pra pegar, mas soh pra estar perto mesmo. E passam por cima umas das outras. Afinal, um dia alguem jah passou por cima delas tb.

E a falta de amor proprio, entao? Ruim com eles, pior sem eles? Nao eh bem assim. Aprendi a duras penas, mas hoje me deleito na sabedoria de q o q eu nao sei nao me machuca, o q eu nao vejo nao me abala e o q nao foi dito nao existe.

Somos mulheres bonitas, inteligentes, alegres e divertidas. Nao precisamos deles. Precisamos de homens, mas nao ELES. E ainda assim estao, cada uma delas, como um cachorro, cheirando o traseirinho dos seus respectivos. Enchendo os seus proprios com droguitas, e passando a semana recuperando-se do q nao foi um pesadelo, ateh o proximo fim de semana, onde tudo acontece outra vez. E eles nem tchum.

Mais uma vez, conheci amigas de balada. O bom eh q meus 2 pes atras me permitiram nao mais me ferir com isso. E soh sentir pena. E orgulho de mim mesma. Finalmente aprendi com meus erros. E to usando a razao. E to sendo feliz.

A Mafia das Mulheres vai continuar um sonho. Mas eu jah consegui ser a Poderosa Chefona do meu coracao.

(Tah, essa ultima frase nao poderia ser mais brega, but totally true.)

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home