E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

11.12.04

Arriba Chapin!


"Minha filosofia de vida é a obtenção do prazer, acreditando em uma moral minha, o q às vezes não confere com a moral vigente."

Peguei isso no novissimo flog do meu parceiro de Katia Cega, Felipe Riveiro (www.flogao.com.br/feliperiveiro). Clap-clap! Faco minhas as palavras dele!!

...

E apesar de tudo, a campanha das 2 semanas continua de peh. Revisitei a Guatemala.

E a vida continua: Zabumba tonight!

4 Diz aih:

  • At 9:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    Rá!!! Adorei a propaganda, Rominha!!
    Queria te dizer q parte da diversão do meu dia, desde q entrei no orkut, vem das suas postagens... Adoro o seu humor...
    Beijo enorme... Felipe Riveiro

     
  • At 7:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi minha querida! Essa idéia da volta do blog foi ótima. Assim posso acompanhar sua vida por mais um meio. Apoio total na campanha das duas semanas. Tô até com medo. Não tenho muito tempo. Ai, Zabumba! Beijinhos, Carla

     
  • At 7:32 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi nega! Vim aqui deixar um beijinho pra tu! Amei a filosofia de vida e tb o flog do amigo da Kátia Cega (aliás, a comunidade mais cômica do orkut)! Cuide-se, e divirta-se com a Dadazinha aí! Pq a VEM DADÁ, VEM!! deu certo!! hahaha! Beijo!

     
  • At 4:48 AM, Blogger Alex said…

    Negrinha,

    Tô quase caindo na maldição das 2 semanas! O q eu faço?
    Beijos!

    B. Jack

     

Post a Comment

<< Home