E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

22.2.05

Mais fotas!

O Cauezinho mandou mais fotos da ultima balada. Giu, Alex, eu, Coppini, Zizi, Caue e Licao causando na Avalon.

3 Diz aih:

  • At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Só balada no teu blog hein guria?

    Quero visitar LA denovo!! hehehe

    Quanto ao jornalismo, já me formei. Agora estou terminando a monografia da pós la da federal.

    Beijinhos!

     
  • At 7:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Agora ficou mais fácil postar aqui...

    Ei! Nessa foto quase q tu não sai, hein!!

     
  • At 8:17 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi meu amor, estou morrendo de saudades. E como vc pode ver não lhe esqueci ainda.

    Um beijão.

     

Post a Comment

<< Home