E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

20.2.05

I'm feeling so HAPPY!!!

Zizi me liga as 10h de um sabado a noite.

Eu: Tu vai querer sair?
Zizi: Ai, amiga... nao to muito afim.
Eu: Que otimo. Eu tb to com uma preguica...

Mais ou menos uma hora depois toca meu celular.

Zizi: Ro.... vamos pra Avalon?
Eu: Demorou!

Eh assim mesmo. Avalon nao dah pra negar. Rave eh a melhor balada, nao tem discussao. Como foi algo de ultima hora, soh fomos eu, Zizi, Lica, Caue, Mauro e Coppinao. Claro q Giu e Alex tavam lah tb, junto com Rodrigo e Milena (uma graca, ela!). Foi muito bom. Nao somente pela balada em si, mas tb tive chance de resolver assuntos pendentes - q achei q nao seriam resolvidos - da melhor maneira possivel.

O clima estava otimo, pra variar todo mundo feliz e com muito, muito amor! Eu tava tao feliz q fui trabalhar amarradona. Sorte q choveu e eu fui liberada mais cedo! E, ateh q enfim, esse foi meu ultimo domingo. VIREI IMORTAL!!!!!!

Assim q receber as fotinhas juro q posto aqui.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home