E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

3.2.05

"Always do your best"

Eh nesse agreement q eu estou. A Zizi eh tudo de bom, neh? Esse livro eh mais uns dos poucos q posso dizer q MUDOU A MINHA VIDA. Ou melhor, estah mudando, pq eu ainda nao terminei. Mas eh isso q eu quero pra mim. Eh assim q eu quero ser, eh assim q eu quero viver. E o legal eh q to lendo o livro no meio de dois "problemas" entao eu posso por em pratica tudo, desde jah. E posso dizer q nao eh ruim. Eh dificil, mas vale a pena. To me sentindo muito bem comigo. Nothing can beat me. Sinto amor por todos os lados e nao to triste com ninguem q estah "me fazendo mal". Pq nao eh pra mim, eh pra eles. E nao tem nada a ver comigo. Uhuuu! Aaaaeee, Romininha!!!!
Falei com meu Nenem hj.... saudades... to louca pra ele vir. Serah mesmo q vem? Sem expectativas! Anyway, gosto muito dele e foi bom soh ouvir a sua voz. To in love, ueh! O q q eu posso fazer?!


Presente do Tio: Rominita dos Patins

Sabadao tem Carnavaaaaaaal na Califa! Uhuuu! E falando em carnaval, essa eh minha foto, feita pela coisa fofissima do Tio Herme pra eu comecar a esquentar os tamborins por aqui. Hahaha! Ele eh qquer coisa.

KATIA CEGA still rules!!!!!

2 Diz aih:

  • At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ráááááááááááááááááá!!
    Arrasou, Rominaaaaa!!
    Eu tb coloquei a minha no meu flog!!
    www.flogao.com.br/feliperiveiro

     
  • At 5:38 PM, Anonymous Anonymous said…

    EU SOU TUA FA NUMERO UM!!!!!!

     

Post a Comment

<< Home