E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

20.1.05

Doubts...

Depois de um longo e tenebroso inverno ele surge das cinzas... Mas nao responde meus emails, minhas mensagens, meus "telefonemas"... como se nada tivesse acontecido ou nada tivesse acontecendo. Agora nao sei como agir. Amiga? Namorada? Ex? Rolo? Faco como se nem estivesse me tocando? Ou cobro mesmo, pq mereco uma explicacao?

Nao sei... sei q acho q logo vai desenrolar... I mean, nada vai rolar e eu vou desencanar. Como jah devia ter feito ha muito tempo. Esse efeito bala foi foda... saco!

Outra coisa... jogo tudo debaixo do cobertor? Ou a vida eh minha e faco o q eu quero? Pergunto alguma coisa? Intimo? Ai, q saco! Nao sei o q pensar... E o pior de tudo eh q tah vindo uma gripe daquelas e tenho mais uma semana inteirinha de trabalho pra encarar. Com muito stress... DEUS DEFENDA!!!

p.s. CADE O COPPINAO PRA CONVERSAR COMIGO???

2 Diz aih:

  • At 11:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ihhh, Romininha... Eu já decidi q pessoa nenhuma me derruba - deixa q a gripe já vai fazer isso (embora espere q não).
    Cansei do amor, pelo menos até me esquecer disso! ;)
    Beijo enorme
    FELIPE (ou Paulo Gorgulho, como preferir)

     
  • At 5:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    E ai Romina...
    tamos ai sempre que precisar de alguem para conversar...
    Ex-Partidao...rs

     

Post a Comment

<< Home