E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

9.1.05

Botando em dia...

Hj foi de catch up minha vida cibernetica. Emails, scraps, Katia Cega, blog... e enquanto fazia isso, batia um papo gostosserrimo com minha mais nova velha amiga, Audrey Hapburn. Ela eh tudo de bom, sem nocao....

Ontem fomos na festa de niver do China, Licao e eu. Bem legal. Vaaaaaaaaarios alvos, mas nenhum tiro. Hj acordei orgulhosa de mim mesmo. Nao beijei, mas lavei a alma e abri caminho pra vaaaaaaarios deles. Hahaha.

Ia rolar Sharkeez, mas ninguem ligou. Acho q vou ficar vendo "People's Choice Awards" com o Diego. Programinha em familia...

(Soh pra Carla: Ar Pesado, Adam Sandler, Viadinho... and a couple of new ones. Tell you later.)

1 Diz aih:

  • At 8:26 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hello, gorgeous...
    Que fiquemos mais velhas amigas ainda... mas com tudo em cima, é claro...ehehehe
    beijo de Audrey, a qual Felipe é guarda costas!!!!ahahahh

     

Post a Comment

<< Home