E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

22.12.04

A Ultima da seria "A questao do momento"

(ou assim espero...)

Acabei de me juntar a comunidade "AMO E CURTO MINHA VIDA DEMAIS". Dah uma olhada no about (eu dei uma editada basica):

Se você é FELIZ!!! ama sua vida, é o tipo que faz sempre o que dá mais prazer, fala quase tudo que vem a mente, dança mesmo fora do compasso, dorme quantas horas puder por vez (...) Se você canta...mesmo que desafinado (...) bebe quando quer...rs. Você é uma pessoa segura e não dá a mínima para o que vão pensar quando você simplismente age espontâneamente... Se você ama, se entrega a vida e se joga enquanto tanta gente hipócrita fica fazendo pose...essa é a comunidade ideal pra você aprender a curtir ainda mais sua vida e contar como tem curtido!!! (...) Curta a vida, se divirta, não leve a vida tão a sério, você não vai sair vivo dela porra! rs...

Acho q eh bem por aih. Decidi continuar fazendo o q eu to afim e mandar o mundo cagar!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home