E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

19.12.04

A questao do momento


Cada dia mais eu penso q merda q eh tu se preocupar com o q os outros vao dizer. E eh inevitavel, a gente pensa mesmo. Todo mundo fala: "nao liga pros outros". Mas todo mundo liga. E todo mundo fala dos outros tambem. Eu tenho agido sem pensar no q os outros pensam, mas nao tenho certeza ateh q ponto isso me faz bem. E o pior eh q se eu paro de agir assim vou ficar puta comigo mesma por estar agindo contra os MEUS PRINCIPIOS de nao ligar pro q os outros pensam... Nao sei o q fazer... To eu aqui na frente do espelho refletindo.

Jah dizia a minha avoh: "Quem brinca com crianca amanhece mijado".

Pelo menos eu dou minhas risadas diarias na comunidade da Katia Cega.

p.s. Juro q logo logo vou aprender a por foto e a linkar os blogs dos meus amados aqui.


0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home