E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

23.12.04

Ho, ho, ho... :(

Amanha eh noite de Natal e eu ainda nao tenho planos... Quer dizer, tenho alguns convites (inclusive Beto Simas, o Seu Boneco!), mas nada como os natais q eu gostaria de passar. Minha unica familia aqui agora eh o Diego, q tem planos para o dia, me deixando viver meu maior medo: passar o Natal sozinha. Mas eh a melhor opcao q eu tenho, pelo menos no mood q eu to.

De noite talvez a gente fique em casa, talvez a gente vah na casa da amiga do amigo do meu amigo (that sucks!). Vou ver com o Dih o q ele quer... Anyway, nao to tao triste como pensei q estaria... soh very homesick, Carlasick e Alexsick. That's life.

Merry Xmas you all.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home