E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

26.12.04

Blue Dolphin rules!!!

Realmente, passei o Natal by myself. Depois de uma rapida sessao de choro o Diego chegou e fomos comer sobremesa. Bom q os EUA nao eh de maioria catolica, entao nao me senti tao looser. Sei q isso foi fruto da minha escolha, como me disse uma amiga minha... escolhi errado, eu sei. Mas foi feito, o tempo nao volta atras. Agora eh bola pra frente.

Giant Village vem aih e eu to empolgadissima!!

Hj trabalhei soh 3 horas. Mas aproveitei pra relaxar. Fui ver Meet the Fockers, com Ben, Barbra e Dustin. Aih nao aguentei ficar sem Dustin e vi outro com ele mais Johnny e Kate: Finding Neverland. Tah aih, um de rir (e ri muito!) e um de chorar (tb bastante!). Soh faltou a comedinha romantica da Carla.

Falando nela... Carlaaaaaa!!! Soh pra deixar registrado: continuo na Campanha das 2 Semanas, baby. Hahaha!!! Jah caiu na nhaca?

2 Diz aih:

  • At 12:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Rô! Nhaca total aqui no Brasa! E depois do dia de hoje vai ficar difícil manter a pose. Ai que deprê! Saudades, amiga! Beijinhos

     
  • At 4:14 AM, Blogger Alex said…

    Diga não à nhaca! Porque quem tem fome tem pressa! hahahahha

    Beijos!

     

Post a Comment

<< Home