E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

17.1.05

Sempre Malloney's

Na 5a feira fomos comemorar o niver da Lorena no Malloney's, outro barzinho em Westwood Village. Tava muito bom, bebi todas, com direito a shots de Tequila! O Salvadorenho tava lah, conversamos mas nem rolou nada. Hahaha, ele todo magoado pq eu disse pra ele q ele nao era um "nice guy". E eu nem me lembro disso... Ou eu estava bebada, ou ele estava under mushrooms. Hahaha!

Dessa vez o after party foi na Giu. Para alguns a fila andou, outros soh distribuiram senhas. Nao vamos entrar no assunto... Sei q acabei dando uma de pivete (ssshhhhh...!) e "perdi" meu sueter preto :( .


Soh sorrisos: Coppini, Ping, Zizica, Pong e eu.
Fotinha tirada no Malloney's, qdo eu ainda tinha meu sueter.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home