E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

17.1.05

Saindo do mundo das drogas e do alcool

No meio da balada dei uns perdidos. Hahaha. Mas segredo de estado, ninguem sabe, ninguem viu. Pode me bater, mas nao conto, nao conto, nao conto. E nao adianta ameacar, nem fazer chantagem fisica ou emocional. Ponto. E se alguem comentar EU NEGO ATEH A MORTE!!! Soh posso dizer q eu devia estar me sentindo mal, mas nao estou e q foi mais uma missao cumprida da dupla Roberto Carlos.

Curti muito, muito mesmo com o Ricardo, o Daniel, Alex e Andrew. Eles foram meus parceiroes nessa rave. Zizi e Licao nao contam...

O Salvarorenho tb tava lah, mais louco q nunca. Creeeeedo.

Meu para-raio gay, com forca total. Um menage me queria com eles. Soh rindo, neh? Eu devo ter muito jeitao de macho mesmo, soh pode!


Jah pelo final da balada: Como tem muita gente
na foto nao vou nem citar nomes. O q importa eh
q bombou. Eh soh olhar a cara de "feliz" da galera...

And after that... I'm done for a while. Quero me cuidar, ficar limpinha e quem sabe ateh entrar numa academia baaaaaaasica com a Zizi. Direito a personal trainer e tudo. Serah q rola?

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home