E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

12.1.05

Katia estah grudada em mim



Katia Garcia de Oliveira.
Katia. Katia Cega. Katita. Ka Cega. Ou simplesmente: meu amor. Hahaha, essa mulher estah sendo minha razao de viver. Foi uma das minhas 1as comunidades no Orkut, e de longe a mais engracada. A rotina eh a seguinte: acordar, ligar o computador. Messenger, email, scraps e Katia Cega. Fico me cocando se passo mais de 24h longe da comunidade. Passo os dias pensando em posts, em respostas para os post e em joguinhos para os topicos.

E foi na Katia q conheci pessoas maravilhosas q a cada dia estao fazendo mais e mais parte do meu dia-a-dia. Gualter, Felipe, Mansur, Tio Herme, Audrey, Decio, Milton, Luciano, Zago, Bruno, e muitos outros... Adoro passar meus dias, minhas tardes e minhas madrugadas com vcs! E podem ter certeza de q vamos rir muito juntos. E ao vivo.

Espero q vcs continuem visitando meu blog. A final, jah dizia nossa musa: "Quem nao eh visto, nao eh lembrado".

6 Diz aih:

  • At 2:18 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hello Gorgeous...
    Audrey tá achando o máximo essa repercussao internetiana de Kátia cega!!!!
    Vamos levar ao mundo a vida dessa maravilha de cantora.
    beijo de Audrey

     
  • At 3:01 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fala sério!
    A Katita ainda vai dar o q falar. O Orkut tá sendo super visado e uma hr a comunidade vai vir à tona. Quem sabe contratam a galera toda prum programa humorístico? Daríamos ótimos roteiristas!!
    E é realmente inexplicável o prazer de entrar na comunidade e cruzar com essa galera toda. Virou meio q uma rodinha de amigos de humor negro - e q só a gente entende!
    Beijão do Felipe Riveiro, o guarda-costas da Audrey

     
  • At 4:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    Romina, minha querida,

    Estou agora com as mãos em forma de concha sobre minhas orelhas e respondendo:
    S S S I I I I I I I M M M M M M M M M a comunidade da Kátia cega é a melhor do Orkut. Não passo um dia sem passar por lá. Adoro o humor de todos na comunidade.
    Beijão pra você.
    Milton o pretendente HOMEM da Kátia (ia por masculino, mas a Marlene é foda...)

     
  • At 5:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    ROMINA, QUERIDA! BOM DIA. AQUI É O BRUNO DA COMUNIDADE DA KATITA.
    COMO JÁ DISSE NO SEU SCRAP, SOU SEU FÃ. ALIÁS, ESSA KÁTIA TEM TIRADO MEU SONO. PENSO NESSA MULHER TODO DIA, O DIA INTEIRO TENTANDO INVENTAR RESPOSTAS E TÓPICOS. ÀS VEZES ACORDO NA MADRUGADA E COMEÇO A RIR SOZINHO, DEITADO NA CAMA... LEVANTO, LIGO O PC E VENHO RIR MAIS UM POUCO JUNTO COM VOCÊS.
    VCS SÃO GENIAIS!
    ABRAÇOS,
    BRUNO LIMA

     
  • At 10:45 AM, Blogger Alex said…

    E vê se não esquece quem te apresentou a esta comunidade, né?

    Beijos, miss ya, luv ya!

     
  • At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Muito engraçada a comunidade sobre a vida da Kátia ou seria sobre a cegueira da mesma? Já pensou se vc um dia ficar cega e também te sacanearem? Todo mundo vai rir de vc, né... Uma pergunta: não tem o que fazer não? Então vai lá na tua área e pega aquele monte de roupa suja e vai lavar... É bom pra passar o tempo... Te achei de novo , né... EU SOU FODA!

     

Post a Comment

<< Home