E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

30.1.05

What's done is done

Eu nao quero fazer drama, mas o blog eh meu e seu eu nao puder escrever aqui podem me dar um tiro na cabeca, neh? E de mais a mais, NAO QUERO MAIS FALAR DISSO, mas como todo meu ciclo se fecha com algo deixado por escrito pra posperidade, me dei esse direito.

Eu errei, tah certo. Eu nao pensei, ninguem pensou, e pela primeira vez na minha vida me arrependi de algo q fiz. Mas jah foi feito, nao dah pra voltar atras e eu vou dormir na pia.

Por outro lado, nao devo nada pra ninguem (ou quase). Querem comentar, comentem. Eu dei motivo e nao posso fazer nada. Soh eh pena q nao tenham nada melhor pra fazer do q comentar. Soh q esse nao eh o motivo do meu arrependimento. Posso ter machucado alguem de quem gosto muito por uma coisa a toa. Mas decidi nao falar nada. Vai ser melhor assim... Nao significou nada, entao nao vale a pena ficar mexendo na coisa. Deixa pra lah. Se um dia 'alguem' souber eu explico q nao foi nada de mais. Foi um momento de fraqueza e quem nunca cometeu q atire a primeira pedra. Q sinto muito, muito mesmo, mas q achei melhor nao falar nada. Por pura amizade. Se fosse algo serio mesmo, aih sim eu falaria, com certeza!

Outra coisa me incomodando eh esse cara q eu gosto tanto meio q estranho comigo. Muito estranho. Se o q eu fiz foi o q eu acho q fiz, nao tem pq ele estar assim. Eu jah pedi desculpas, and I mean it. Tentei quebrar o gelo. Tentei falar sobre o assunto e tentei nao falar. O tratamento continua. Agora vou ficar na minha pq acho q jah to enchendo o saco. Nao ha mais nada q eu possa fazer... Eh soh esperar e torcer pra raiva ou sei-lah-o-q passar. Espero q logo, pq meu "bom partido" jah tah me fazendo falta.

Entao eh isso. Bola pra frente. Amanha eh um novo dia, uma nova oportunidade pra acertar. Fiz cagada e o bom eh q aprendi mais uma licao. Com certeza vou errar de novo, mas vai ser um erro diferente. Amanha ainda nao vou estar bem, e acho q vai mesmo demorar. Mas vou agir como se tudo fosse cor-de-rosa pq assim tudo se torna cor-de-rosa mais rapido.

To precisando de colo (amigo, deixo bem claro). Se alguem se habilitar eu agradeco!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home