E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

18.2.05

Essa vidinha mais ou menos...

Ontem teve get together aqui em casa. O objetivo foi inagurar a nova decoracao (hahaha!) e ouvir os podres de Vegas dos meninos. Acabou q soh veio o Coppinao e ele nao contou nada! Bolas! Mas tava legal, de leve, agradavel... Eu tava sentindo falta disso... receber gente em casa. Era sempre assim no Brasil. Qdo tava bebada recolhendo as garrafas (aqui nao sao cerveja!) vazias deu saudade do meu Negrinho e do meu Mobynho, q estavam sempre (ou quase) comigo nessa. Mas a vida eh outra aqui e continua sendo uma festa!!!!

Hj choveu e peguei off. FINALMENTE um dia inteirinho sem fazer nada, e ainda assim, de surpresa. O mais engracado eh q o sol abriu e nao tem mais o q fazer. Hahaha, daqui eu nao saio, daqui ninguem me tira!

Esses dias tive meu 1o date oficial americano. Com um americano. Alguem poderia sem mais looser? Eu diria: NAAAAAAAOOOO. Nao deu, brasileiro eh o q ha. Por isso q to importando um. Hahaha.

Hj ouvi uma das coisas mais bonitas q um "ex" namorado pode dizer. Foi mais ou menos assim, q ele tem medo de nao dar certo e a gente perder a amizade pq ele me ama como pessoa, independetne de qquer coisa. E q eu sou bem mais do q tudo o q meus amigos falam de mim no orkut. Lindo, neh?...

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home