E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

8.5.05

Bad Trip

Rave na Avalon. Causamos de novo. Conheci mta gente. Os amigos da Catita sao demais!!! Estou apaixonada pelo Bruno e pelo Leo. Mas tb foi hj (ou ontem?!) q tive minha 1a bad trip. Ela nao foi causada por bala nenhuma. Sim por expectativas criadas, desconhecimento de sentimentos, indignacao, falta de respeito e mais um monte de micro-sentimentos q nem eu sei direito.

Pra "curtir a noite" resolvi guardar tudo numa caixinha ateh a manha de hj. Entao coloquei pra fora. Nao sei no q vai dar e nem consigo imaginar. Sei lah. Soh sei q a cada minuto me vem aquela cena a cabeca e eh mto chato. O q a gente tava vivendo tava mto legal, but I guess we screwed it up badly. Como diz a Zizi, eh let it go. I'm letting it go, but I guess is gonna take a while. Ainda nao sei o q fazer, mas estou certa q tudo acontece como tem q acontecer.

- Assim q eu aprender a passar as fotos da camera pro computer eu juro q posto aqui. Um monte de fotinhas legais!!!!

- Churras do Marcelinho hj no Casa Serrana.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home