E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

16.8.05

A quem interessar possa

Jah to na casa nova. A mudanca foi historica, uma lenda. Foi feita aos pouquinhos, mas a gente chegou lah. Agradecimentos especiais ao Gu, pela truck, ao Tomas pela forca (literalmente!) e paciencia, e a Giu e Alex pelo abrigo mais q gostoso.

Aos pouquinhos a coisa tah indo. Jah temos alguns (poucos) moveis, TV, som, DVD, cozinha limpa, carpet aspirado e geladeira (cheia!!). Adivinha o 1o item: smirnoff ice. O 2o foi nada menos q BRAHMA!!!!!!!!!!!

Ando mto feliz, nao soh por isso mas pq meu emocional finalmente se estabilizou. Isso jah faz tempo, mas nao tive tempo de dizer. Tudo estah melhor q o esperado, bem tranquilo e divertido. A fila tah andando. Nao com a velocidade desejada, hahaha, mas tah.

Sabadao tem TIESTO. Convites e "combustivel" comprados. Nao tem como escapar! Vai ser do cara***! Depois eu conto.

Acho q eh isso. Assim q der eu posto mais. To checando email e orkut qdo dah, na casa de amigos ou na biblioteca.

Saudades de todo mundo!

2 Diz aih:

  • At 3:23 PM, Blogger Alex said…

    negrinha, Brahma da piriri!!! A q eu tomei aqui em Londres deu...

    Beijos

    Luv ya!

     
  • At 6:29 PM, Blogger R said…

    Ro, saudades de ti, criatura!
    Pedra em vesícula.. Putz ninguém merece.
    Beijos

     

Post a Comment

<< Home