E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

11.10.05

Confusoes, confusoes, mtas confusoes. Tenho um amigo q me disse q me apaixono mto rapido. Mentira total, eu nao sou assim. Ou nao era. Tah, nao to apaixonada, nem de longe. Acho mesmo q eh carencia. Mas tenho me 'interessado' (vamos dizer assim) por um na sequencia do outro. E juro q nao eh coisa de biscate! Prefiro pensar q eh carencia. Pq nao eh aquela coisa de ficar com todo mundo. Quero ficar soh com um. Mas se nao dah certo, parto pra outra, na boa, super nova geracao. E qdo chego nessa outra, me apego, invisto, topo trabalhar com calma.

Fui lah bem pra cima. Quer dizer, ainda nao cheguei, nem sei se vou chegar. O lance eh dificil... mas vamos lah. Jah diz a Pongzinha: "Deixa acontecer naturalmente". Mas ontem, vou te dizer, foi beeeeeem legal. Tipo, nao aconteceu nada, mas foi legal. Eh esse tipo de feeling q to querendo sentir. Mas tb quero algo assim reciproco, if you know what I mean. Vamos ver no q dah.

Mudando de assunto. Como ando feliz com minhas "novas amizades". Robinho, Dani e China sao de outro 'praneta'. Gersinho, Gabi, Ina... sem comentario. Eh soh pra rir. O tempo todo. Nunca vi. Tem me feito mto bem e ocupado minha cabeca.

Entao, pela primeira vez to guardando um sentimento. Nao de amor, nada disso. Algo q deixei ficar entalado. Sabe qdo vc pensa: "nao adianta". Antes eu pensava assim, mas agia do mesmo jeito. Acho q to mudando. Serah q isso eh amadurecimento? Ou comodismo. Sei lah...

Tah, jah escrivi muuuuuuuuito. Ainda sem computer em casa, com mais de 400 fotos e louca pra mudar as fotos do orkut. Saco!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home