E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

8.5.06

Agradecimentos

Logo depois de ter tomado mais uma na cabeca, encontro esse email:


"Oi amigos lindos!
Eu estava fazendo aqui meus agradecimentos do tcc da pós... Me toquei que agradeci às pessoas que mais amo nesse mundo, e elas não iriam ficar sabendo. Então mando os meus agradecimentos a vocês. Obrigada por exisitirem e fazerem parte da minha vida.
Eles disseram que era pra ser breve, mas não consegui.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, fonte de amor e de minha existência, à minha mãe Rogéria, por todo carinho, dedicação e amor, ao meu pai Carlos Roberto, por seus ensinamentos e amor, à minha irmã Caroline, simplesmente por existir e por sua bondade. Aos tios e primos, por serem a melhor família que existe. Agradeço à minha amiga Amanda e sócia da Companhia Pilates por todos os nossos anos de amizade, por alegrar tanto a minha vida e porque sem ela esse trabalho não seria realizado. À Paulinha, pelo apoio e presteza e por ser minha amiga do coração mais antiga. Ás queridas amigas Adriana, Amanda e Silvinha que eu tive o imenso prazer de conhecer nessa pós, por encherem a minha vida de sorrisos e doçura. À minha amiga Romina, distante dos olhos, mas sempre perto do coração, obrigada simplesmente por tudo. À Isadora, pelas conversas filosóficas, pela amizade e por ser o meu 80. Aos amigos Sete Anões, especialmente à Fabi, Leonardo, Jackson e Willian, obrigada por me deixar fazer parte das suas vidas e um ok superficial para vocês. Ao amado grupo Santa Clara por me ajudar a buscar sempre o rumo certo e por trazer tanto brilho à minha vida. Amo muito todos vocês. Agradeço também aos professores pela paciência, por compartilharem seus ensinamentos e por toda dedicação. Aos
funcionários da Fepese por nos tratar tão bem e com simpatia. Enfim, obrigada a todos as pessoas que passaram por mim neste último ano e que não foram citadas aqui, mas com certeza acrescentaram algo na minha formação pessoal e profissional."


Nao preciso nem dizer nada... Os mais importantes, esses eu sei q nao perco nunca! Te amo, amiga!

1 Diz aih:

  • At 6:59 PM, Anonymous Anonymous said…

    Não tem como não lembrar de ti, né?
    Nem aí, tu fica longe de mim. Não adianta: é pra sempre!

    Te amo!

    Beijinhos,

    Carla

     

Post a Comment

<< Home