E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

13.2.06

Pagina Virada

Sometimes it takes a lot of guts to open yourself up. Some apreciate and some doesn't. You have to give it a shot. And I did. E me fudi. Mais uma vez tentei ser a bigger person e resolver as coisas. Vou parar com essa mania. Mas sei q nao fiz nada alem de ser eu mesma, you like it or not. Eu sou assim e tenho quem me ama. I took it off of my chest and I feel pretty good. Soh mostrou q carater e consideracao a gente nao tem q pedir. Sei q eu nao me arrependo (como tudo q jah fiz na vida) e q ficou mais facil tirar da minha vida. Cada um com seus problemas e eu jah nao tenho nenhum. Desculpa o incomodo da noite, mas quer saber? I'm not really sorry. I did what I felt like doing e nao devo mais nada pra ninguem, assim como ninguem deve nada pra mim. Descobri q no matter what, quem te ama vai te amar pra sempre e q pra eles a gente nao eh descartavel. It's time to move on e a pagina estah virada, I swear.

Frase do momento: "Mais vale ser biscate do q mau carater" by Pongzinha.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home