E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

30.12.05

Happy New Year! (finally)

Ontem conversei sobre as coisas q me estao acontecendo. Por um lado fez bem, falar, botar pra fora... por outro nao fez mta diferenca. Acho q mudei mesmo. Agora tah dificil, mas acho q a longo prazo vai ser bom. Tudo q 2005 teve de bom deixou a desejar no final, precisamente mes de dezembro... quero mais eh q acabe. Vou curtir muito o reveillon com meus 5 cabritos do coracao!

Pro ano q vem eu quero:

- PAZ
- Calma
- Um amor
- amor
- mais dinheiro
- ir pro Brasil
- virar uma lady
- me entregar menos e receber mais
- meus cabritos perto de mim
- poucas festas fortes, mtos get togethers
- comprar meu carro (e poder dirigi-lo - hahaha!)
- fazer uns revivals
- passar a virada de 2007 bem feliz.

FELIZ ANO NOVO, Cabritada!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home