E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

4.11.05

Don't cry out

Estou decepcionada com as pessoas, com os sentimentos, com os atos, com a dureza da vida e a facilidade em se descartar tudo isso. No exato momento em q eu faco a escolha da minha vida, o universo conspira contra e me faz duvidar.

"I'VE NEVER BEEN SO ALONE"

Estou precisando URGENTEMENTE das pessoas mais importantes e as q mais me entendem. Ironicamente, cada uma num continente. Eh a globalizacao.

Nao posso nem mais desabafar. Nem tenho razao no q estou sentindo. Mas estou e vou me respeitar.

PALAVRAS...

I'm sad. I'm really really sad. Never been so sad, actually. Sem motivo e por todos os motivos. Who cares?! Ninguem tem nada a ver com isso. Nem eu.

"ALL I NEED IS LOVE"

Saudades....






(anyways.... SANDRA COLLINS DIA 19 NA AVALON - VIRADA DO MEU NIVER!!!!! QUEM NAO FOR MORRE!!!!!)

2 Diz aih:

  • At 8:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 4:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi querida... Estou aqui na escola agora e pensei em te ligar pra gente hang out um dia desses. Vc esta livre alguma noite dessa semana? Acho que agente ate mora perto um da outra. Estou em Culver City, e vc?

    Foi bom te ver la na floresta. Beijos!

     

Post a Comment

<< Home