E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

15.12.05

De volta ao mundo real

Pq eu eu tento entender todo mundo e ninguem consegue me entender? Nao to pedindo pra concordar, soh entender. E eh isso q amigo faz. Tipo, tu puta da cara e muito triste, mas to tentando entender. E mesmo assim, ninguem consegue me entender.

Cabeca dura o cara***!!! Ele eh q nao sabe ouvir verdades e nao tem coragem de mudar de opiniao. Sou estourada (e acho q tinha o direito de estourar bem mais), mas pelo menos sou sincera e nao escondo o q eu sinto. Tenho q mudar? Sim. Talvez. Mas e quanto as qualidades? E qto a minha falta de orgulho? Qto a capacidade de mesmo triste e indignada, dar o braco a torcer em nome de uma "amizade".

Cada um sabe de si. Nao posso fazer mais nada. E dessa historia deu pra ver quem me ama APESAR de tudo. Eh facil amar nas horas boas, dificil eh amar com todos problemas q existem. Acontece.

Uns assuntos vao ficar pendentes, infelizmente, mas nao ha mais nada q eu possa fazer.

Acho q minha mare de sorte e felicidade plena acabou. Estou de volta ao mundo real.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home