E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

28.12.05

Para a minha AMADA

Olha a coisa linda q eu achei no about me da Carla:

*_* Life is not measured
by the number of breaths we take
but by the places and moments that
take our breath away *_*

Amada, esse post eh pra vc, q faz tanta falta na minha vida como se estivesse no meu lado e n ao a oceanos (literalmente) de distancia. To passando por um momento foda, e pela 1a vez nao tenho vc do meu lado. Mas acho q era pra ser assim. "Tudo eh para o bem", como vc jah dizia. Aih eu deixei meu egoismo de lado e pensei: "como serah q ela tah?" Amiga, espero q vc esteja bem, curtindo mto isso aih, fazendo mta grana e nao pensando na saudade. To torcendo mto por ti aqui. Pode ter certeza q vc passou o Natal no meu coracao e q na virada vc vai ser a 1a pessoa q eu vou cumprimentar.

Te amo muito, meu amor, e vc faz uma falta DO CARALHO!!! Nao vejo a hora de falar contigo ao vivo.

FELIZ ANO NOVO!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home