E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

22.5.06

Eh oficial!

To na merda, galera. Mas acontece, to ateh me acostumando com o cheiro. Acho q levei tanta pancada q to ateh imune, como se nada fosse nada. Mas deep inside tem algo pesando. Sei q nao to sozinha. Ainda tenho meus irmaos espalhados por aih. Soh falar com eles me poe pra cima. E to aprendendo cada vez mais viver comigo.

O 1o passo, dado ha alguns meses, foi o mais dolorido. Mas eu consegui dar e sobrevivi. Isso soh eh o resto da caminhada. Queria eu estar seguindo a estrada com lajotas de ouro... Eh mais ou menos qdo a Carla foi embora. Se eu consigo viver em L.A. Sem ela, consigo viver sem ninguem (ltrlmnt!).

Nao quero muita coisa. Tudo o q eu quero se resume a uma palavra de 5 letras. E eu vou achar. Jah tive mta sorte, e jah encontrei. Mas agora preciso de novo, e nao vou desistir. Aqui, ou lah, ou ainda mais pra lah... eu vou achar.

Thanx, Buddy. Mesmo longe, vc ainda eh a pessoa mais perto de mim. My soul mate, sem duvidas. Te amo demais!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home