E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

19.4.07

Nao existe magia, o que existe eh esse mesmo mundo real...

"Para que me curaste el corazon herido se hoy me dejas de nuevo el corazon partio"
(espanhol beeeem bosta o meu!)


Todo mundo, and I mean TODO MUNDO que algum dia me falou: "isso eh coisa da tua cabeca" ou tentou me enrolar, ou tentou se enrolar. E pode levar o tempo que for, eu sempre provo q estou certa.

Eu sei o q fazer. Soh nao consigo fazer. Daih eu tenho q ter a maozinha da Pititica pra fazer por mim.

PNC do sanduiche!!

Ai meu coracaozinho!!

Onde foi q eu errei? (Nao sei pq, eu sempre acho graca falar isso!)

E gosto das coisas resolvidas, mas nesse caso, nao tenho o direito nem a liberdade de resolver. Tu nao podes cobrar, me diriam todos. Pode sim, me disse o meu pai. Que bunitinho meu pai... Falando em pai... ele, a Anninha e a Carlinha. UNICOS amores incondicionais, eternos e reciprocos dessa minha vida. Pelo menos tenho neh?

Mesa redonda! Nao entendo, nao entendo, 1000 vezes nao entendo. Droga. Isso nao estava no script.

Life sucks! Or not.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home