E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

12.2.08

Bitter sweet

Algumas pessoas sao de gosto, outras de cheiro, outras de tato. Pra mim, o q mais me remete ao passado eh o som. Mais precisamente a musica. Qdo escuto uma musica, me lembro imediatamente da epoca em q vivi. Os amigos da epoca, os amores, as festas, o q eu sentia, como estava de espirito, de cabeca... Eu sinto o q sentia, se me permitem.

Hj tava ouvindo um CD. O proposito era pensar numas coisas, mas comecei a lembrar da epoca q morava sozinha na casa da veia. (Hahaha, aquela veia...!). Acho q foi a primeira vez q eu me voltei pra dentro. Foi bem dificil, mas como eu cresci. Eh engracado q depois q o momento ruim passa vc sempre agradece ter passado por ele. Serah q eh agradecimento mesmo ou conformismo? Sei lah...

Fico pensando nas musicas q vao me remeter a esse momento. Tenho uma lista enorme! Puxei ao meu pai. Lembro q as vezes tocava alguma musica e ele chorava, chorava... Hj eu entendo o q eh sentir saudades. Nao soh de pessoas ou coisas, mas de momentos.

Mas acho q se a gente sente saudades, eh pq viveu feliz, neh? :)

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home