E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

4.3.08

Happy End!

Eh a primeira vez em SEMANAS que vou dormir tranquila. Engracado falar, mas eh uma sensacao de missao cumprida. Todas as minhas duvidas foram sanadas e as certezas confirmadas. Nao consigo explicar bem porque, mas eu to FELIZ!

I don't give a fuck q ele le meu blog e que vai saber o q eu penso ou q vai achar q eu to escrevendo soh pra pensar isso ou aquilo. O BLOG EH MEEEEEUUUUU!!! E a cada fim de ciclo, a cada vitoria ou derrota, mas principalmente resolucao, eu escrevo aqui. Que eh pra nunca mais ter que falar.

A palavra da vez eh INCOMPATIBILIDADE. And I'm so gratefull for that!

I'm proud of who I am and for what I stand for. Eu vou atras da felicidade, custe o que custar. Isso eh uma das coisas que eu mais gosto em mim!

Essa historia nao teve nem comeco, mas hoje teve o seu fim. E, ao contrario do que pensei, foi um final feliz :)

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home