E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

8.4.08

Ao pe da letra!

Eu to na comunidade "Atitudes valem mais q palavras".
Mas jah faz tempo venho questionando se isso eh mesmo verdade. Eu sempre fico analisando o q a pessoa faz, nao o q ela fala. Tento encaixa-la de acordo com a sua verdade socio-politica-economica-cultural - claro, do meu ponto de vista - e entender, e interpretar suas atitudes. Daih faco as minhas assumptions.

Don't make assumptions. Essa eh a verdade universal!

Mas, voltando ao assunto. Mais uma vez vi q o q importa mesmo sao as palavras. People say stuff and they mean it! Mas gente escuta o q quer escutar, de acordo com a nossa verdade socio-politica-economica-cultural, obviamente. O lance eh parar de tentar interpretar as coisas e levar mesmo tudo ao pe da letra. Se alguem diz sim, eh sim. Se diz nao, eh nao. Nao tem essa de "disse sim, mas tava com dor de barriga ou de repente tava com vergonha ou achou q eu iria dizer sim, entao tambem disse..." BULLSHIT!! Ateh pq, se a pessoa disse sim, querendo dizer nao, tem q comer coco mesmo. Ou quer confete o eh burro pra cacete!

Minha resolucao para o 2o trimestre eh LEVAR AS COISAS MAIS AO PEH DA LETRA!

E como dizia John & Paul: LET IT BE!!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home