E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

29.5.08

Com o coracao apertado...

.

Ando numa boa fase, em todos os sentidos.

Na real, se vc for analisar mesmo, nada tah GREAT em sentido nenhum. Mas to muuuuuuuito bem comigo mesma, e isso eh muito bom pra ajudar a gente a ver tudo pelo bright side.

Well, mesmo com tanta positive vibration around, certas coisas nao mudam de uma hora pra outra. As vezes o coracao ainda fica pequeno e apertado, com medo de perder o q se tem. Ou ateh mesmo o q nem se tem. Olha, eu nao ando me importando muito de estar curta de grana, q o trampo tah uma bosta, q alguns amigos nao sao tao bons qto pensei.

To querendo focar no coracao. E hj eh tipo um dia "D" pra mim.

So PLEASE, PLEASE, PLEASE, Lord! Don't let Sawyer die!

.


LOST: Season finalle. Tonight @ ABC 9/8 central

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home