E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

28.8.08

Sobre blogs e saudade

Nunca foi segredo pra ngm q eu tenho um lado leonino q grita alto dentro de mim. Um lado q gosta de aparecer, e um lado q acredita mto no seu taco. Quase ngm entra no meu blog. Quase ngm le. Mas eu sempre pensei assim: "quem ler, vai me conhecer, e vai gostar do q vai conhecer" Pq no fundo eu acho q sou diferente do q aparento, um intimo diferente do externo.

Daih, eis q acontece o contrario. Achei um blog por aih perdido. Comecei a ler. Nao parei. To adorando! Alguns pontos se confirmaram, outros me assustaram, outros me surpreenderam. Todo mundo sabe dessa minha coisa com pessoas q me surpreendem. Adoro! E aih vou eu, lendo e pensando, se um dia isso vai acontecer comigo mesmo...

...

Essa semana me dei conta q a saudade dah dor fisica mesmo. Aperta o coracao e deixa ele quente. Pelo menos o meu... :(

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home