E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

14.4.10

Joseph Climber

Eh... muito tempo se passou. Ateh ensaiei uma volta, mas nao rolou. Depressao? Nao diria. Writer's block I guess. Pra escrever tem que pensar. E pensar as vezes doi. Eu sempre usei o blog como uma maneira de extravazar. Soh q as dores foram tantas - e diferentes ateh - q simplesmente nao conseguia. Ficava acordada ateh altas horas pra soh dormir qdo nao aguentasse mais deixar os olhos abertos. Soh assim nao precisava pensar antes de dormir.

Nao tive um motivo soh, nesses ultimos meses parecia q eu andava na areia movedica. Qdo achava q tava saindo, dava um passo em falso. Ok, vamos colocar tudo pra fora, fechar esse ciclo de uma vez e sair dessa. Resumindo, claro, na medida do possivel. Eh mta coisa e pouco saco.

O primeiro motivo eh esse mesmo. Miapa. E mífu. Normal, nao me arrependo. Nem de ter feito, nem de nao ter dado certo, nem de ter cortado o individuo da minha vida. Um lixo. A pessoa mais falsa q eu jah conheci na vida. Sinto pena da atual-ex-atual q eh uma monga q put up with all his shit, inclusive eu. O q tirei? Nao ter mais medo de me entregar e um livro q me ajuda muito nas traducoes. Lol.

Depois a facada nas costas. Sabia q a separacao era necessaria, e meu comodismo, carencia e positivismo (!!) nao iriam me deixar tomar a decisao. Nao foi "o que" mas foi o "como". Divorcio, vida nova.

Nova e suja. A menina um amor, mas sujinha q soh. A amizade continua, esses dias eu lah na casa dela e ela, na maior naturalidade: "te contei do dia em q fui limpar o coco do gato e tinha um monte de vermes?" Nao, nao contou. Well, I gotta go. Tadinha... (De mim!).

Aih, veio a coisa feliz do ano passado: me mudei com uma AMIGA! Pra uma casa linda, limpa e minha. A felicidade, essa plena aih, nao durou nem 24 horas. Na manha do primeiro dia "o telefonema". Eu jah esperava, mas nao esperava. E nao esperava tb como iria reagir. Forte, feliz e aliviada. Mas vazia, estranha, oca. Ateh hj, e acho q nao passa. O bom eh q me uni ainda mais com a minha irma, e acho q ele tah feliz com isso. Acho, ou melhor, tenho certeza de que o resto a gente se resolve mais pra frente.

"Se quer saber qtos amigos tem de uma festa. Se quer saber qtos sao de verdade, fiquei doente". E descobri muitos amigos de festa. Ateh quem eu juraria q nao. "Fiquei muito abalado", foi a desculpa. Mas bombando na balada... Acho q outra frase q eu deve aprender definitivamente eh "cada um com seus problemas". Eu com o meu.

A coisa boa desse ano foi a vinda da Manda e da LuH pra L.A. Coloquei os problemas numa caixinha e curti. E como curti. Mas elas se foram e me deixaram aqui. Solita. Aih veio a visita bitter sweet. E foi isso mesmo, bom e ruim...

Logo o primeiro "abalo" nas estruturas do meu lar. Mas acho q eh assim mesmo, nao tivemos a fase de ajuste. Tudo voltou ao normal, soh to mencionando isso pq naquela semana foi forte, mexeu com meu emocional, pq eram nessas horas, nesses "probleminhas" q ele estava, mais do q presente.

Qdo tudo parecia acalmar.. BAM! Demitida. Nao me arrependo. Perdi o emprego, mas nao a dignidade. Acho q meu pai teria ficado orgulhoso de mim. O japa mandou eu calar a boca. Mandei ele falar assim com a familia dele, q eu nao era cachorro.

Nisso tudo, emotional eater q sou, imagina soh, neh? A cama, o laptop e o chocolate se tornaram meus melhores amigos. E viva o BBB!!!!!!!

Decidi mudar, shaken up!! "A Cabana" me ajudou muito com isso. Quaaaase consegui um emprego, mas por dedo e lingua de alguem, they "decide to move on with the applicants". My ass. Mas fazer o q? Jah dizia meu pai: "nao esquenta a cabeca q derrete o laque". Karma is a bitch.

O cleasing tirou os extra-extra pounds e eu fiquei um pouco mais happy. A contensao de despesas e as extra shifts deixaram a conta mais cheinha e os ombros mais leves. Pelo menos por enquanto.

Acho q a sorte comecou mesmo a mudar. Ganhamos, enfim, o lawsuit contra o louco do manager. A conta vai ficar ainda mais cheinha. Me enche de orgulho!! Justica foi feita, bota merecida nisso.

Eh o q eu sempre digo, tirando o ruim tah tudo bom. EU CONFIO eh a frase do momento. Ah, nao posso deixar de dizer q um dos pontos altos dessa minha fase de ups and downs eh o centro. Eh isso. Soh isso. Lol. Espero vir aqui com mais frequencia. Really missed it.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home