E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

26.2.05

Blah!

Mais uma vez eu sou vitima do "nunca diga nunca". Sempre fui fa de piercings e tatoos, mas sempre achei ridiculo e inutil colocar piercing na lingua. De uns tempos pra cah comecei a achar legal, interessante e, nao sei pq, tudo a ver comigo. Comecei a ter vontade de brincar com ele na boca, mesmo sem ter. Fiquei agoniada e... finalmente 5a feira FIZ MEU PIERCING NA LINGUA!

Arrastei a Zizi comigo no intervalo do Akbar. Quase caguei nas calcas, mas sou macha pra caralho! Hahaha. Sei q nao doeu nada e eu soh com medo da famosa dor do dia seguinte. Nada. Inchou, incomodou bem pouquinho, mas NAO DOEU NADA! Dormi super bem e jah tah desinchando. O unico problema eh q nao posso comer nada solido, mas isso eh o de menos.

Acho q sou propicia a piercings, nenhum dos dois doeu nadinha. Agora ver onde vai ser o proximo... hehehe.

P.S. Fora bincar com o piercing na boca, ainda nao achei outra utilidade... a ver se alguem me ajuda! ;)

1 Diz aih:

  • At 5:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    Piercing?
    Língua???
    Dois?????

    Eu também quero!!!!!!!!!!!

    beijo de

    Audrey

    p.s. nao dói mesmo????

     

Post a Comment

<< Home