E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

8.3.05

Dizem q sou louco

Comecei a entrar numas noias de nao saber mais o q quero. Tb entrei numas de tentar saber o q os outros querem. Fiquei pensando em varias coisas. Pensando, pensando, pensando... aih a Zizi vira pra mim e diz: "Ro, o teu problema eh q tu pensa demais." Nao eh q ela estah certa? Em 3 segundos minha noia se foi e to soh no let it go. Como eh bom viver assim!!!!

Ontem rolou churrasquinho no Caue com muita Smirnoff Ice e uma egg plant do caralho! Falei o q devia q o q nao devia, mas jah to acostumada comigo mesma. Depois teve festinha no Q's. Fiquei a noite toda conversando com a Roberta! Acho q ela vai me achar um marido. Mas independente disso, MUITO LEGAL ela. Adorei. A after hour foi no Rafa, e soh tinha maluco lah. Mas teve gente q se deu bem. Hahaha! Good for her! ;)

Ah! Tenho q deixar registrado q o Guilherme me falou uma das coisas mais bonitas q alguem jah me disse. Eh mto bom qdo vc toca alguem sem intencao, pelo simples fato de fazer algo de bom coracao, mas sem imaginar q alguem vai perceber. He made my night! (E nao soh a minha. Hehehe...)

Pra terminar. Mudei de nome. A partir de hj podem me chamar de Romina Mellow. HAHAHAHA!!!! Dementeeeeee!!!


"Eu juro q eh melhor, nao ser um normal, se eu posso pensar q Deus sou eu..."

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home