E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

31.5.05

A melhor balada!

Claro q faltaram Ping e Pong, Giu e Alex, mas essa de longe foi uma das melhores baladas da minha vida. Sasha mandou mto. Apesar do teto, a EnErgia foi tuuuuudo. A disputa foi acirrada entre eu, Tomas, Coppini e Paulista. Mas acho q o Rafa ganhou, pq a gente teve q arrasta-lo da balada em plenas 2h30m da tarde. Show. Show. Show.

Finalmente curti outra balada com Leo, Bruno e Catita. Como eu os amo!

Sem contar o ego q foi massageado (metaforica e literalmente ;) e Romininha se sentindo mto bem com seu amigo. Hahaha. Eu sou fodaaaaaaaaaaa!!!!

Ah! Camilinha introduzida ao grupo, curtiu pacas.

Fotos ainda nao tem. Minha camera eh mto moderna pro meu computador... Nao sei se rio ou choro...

1 Diz aih:

  • At 1:32 PM, Anonymous Anonymous said…

    Então compra um computador!

    Saudades, anjo! Te amooooo! Beijinhos,

    Carla

     

Post a Comment

<< Home