E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

24.4.07

A Bruuuuuuuuuuu

Sou da opiniao q nem sempre frases feitas sao verdades absolutas. Muitas vezes elas servem soh para acalmar o coracao... Mas uma que pra mim sempre provou ser verdade eh:

"Na hora a gente nao entende o porque, mas um dia vai entender."

Tive uma semaninha estressante. Ela tb. A gente se conhecia? Sim. Eramos intimas? Nao. Havia uma empatia, um carinho e alguns amigos em comum. Tb havia o MSN. Papo jogado fora, papo serio, papo bobo (tolo! hahaha!), conexao, apoio. Uma apoiou a outra. Uma ouviu a outra. Uma aconselhou a outra. Amizade consolidada. Amizade forever. A pessoa certa na hora certa. Talvez o motivo de tanto estress q a gente passou foi pra ser conhecer melhor, pra uma entrar na vida da outra.

Bru, te digo uma coisa, se foi pra te ganhar pra mim, esse estress todo VALEU A PENA!



Eu e BruBru na florestinha mais q encantada. Eh como falei, se a gente nem tivesse entrado, soh a viagem de ida jah tinha valido a pena. Amoooo!

1 Diz aih:

  • At 9:27 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aieeeeeee
    que tuuuudo! Sei que somos tuuuuudo neh, tuuuudo tuuuudo! E eu amo muito tudo isso amo mesmo e amo cada vez mais! E agradeco todos os dias por as coisas terem sido desta forma e por tudo ter acontecido por entre linhas, MARAVILHOSAMENTE PERFECT! Cause now, we gave each other!

    Love you soooooooooo fucking much minha tolinha preferida!


    BOTAFOGOOOOOOOO
    bjo bjo bjo

     

Post a Comment

<< Home