E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

9.6.08

Feliz aniversario, envelheco na cidade

.
Ha exatos 5 anos desembarcava no LAX uma pessoa q um dia jurou nunca ficar americanizada nem brega. Alguem q por 6 meses comeu comida enlatada gelada, bebia agua na temperatura amibente (argh!) e comprava breakfest todo dia no Ralphs. Os inesqueciveis meses de Furama.

Depois veio a era Bentley. Pai, mae e filho. Uma das melhores da minha American Life.

2 anos depois veio a era Pacific, com as Baixinhas. Muito alcool, manager louco, get togethers, casulos, risadas, cops na porta, familia mesmo.

Hj eu completo o q prometi a mim mesma q nunca aconteceria: 5 anos na America! O tempo passa. E passa rapido. E tudo muda, e nada muda. Eh muito estranho. Parece q foi hoje.

To feliz? Sim. Frustrada? Um pouco. Realizada? Muito. Ambiguo, neh? Eh, sempre fui assim. Parabens pra mim, por ter aguentado tudo e aprendido tanto. E obrigada, eh claro!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home