E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

25.9.08

Batom na cueca

Tem coisas q nao tem explicacao. Ou ateh tem, mas nenhuma plausivel, ou aceitavel. Essa eh uma delas.

Tudo o q eh bom dura pouco. Foi o caso. Eu nao corri, por mais q tivesse querido ou tentado. Disso ngm pode me culpar. Mas se o tivesse feito, nao tava sentindo essa dor. Tempestade em copo d'agua? Maybe. Mas o transbordamento do copo se deve ha muita gotinha guardada...

Eu quebrei varios paradigmas nessa historia. O fato de ele ter alguem, o fato de estar longe, o fato de eu ter medo, o fato de eu ainda ter alguns strings attached, o fato de precisar de certos apovals, o fato de ver coias q me machucam, e engolir - calada.

Eu atravessei uma das palavras q eu mais odeio - ilusao. Eu me iludi, mesmo qdo os sinais estavam ali, claros como a luz do sol.

Depois de vencer tudo isso, eu me entreguei. E mais uma vez, errado. E o q me doi eh q nao me escutei. Me deixei levar.... E provei q eu tava certa... mas nao dah nada. Nao foi a primeire vez, e nao vai ser a ultima.

E eu jah sei o processo: choro hj, amanha e depois. Na sequencia eu to nova. Soh nao pronta pra outra.....

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home