E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

2.9.08

Coisas q soh acontecem comigo, versao tecnologica

Esse findi foi Labor Day Weekend. Eu tinha $$ pra viajar, eu tinha dia off suficiente, tinha planos e parceria. Mas fiquei em LA. E foi um dos melhores finais de semana dos ultimos tempos. Perfect!

Agora, plageando um certo blog, algumas coisas tb soh acontecem comigo:

- Trabalhar 1 ano e meio de graca e nao conseguir keep nem um laptop velho
- Ficar sem net num momento crucial do dia (ou da noite)
- Ir pra piscina e ficar torrando no sol, tentando instalar uma fucking free net
- Depois de conseguir instalar a fucking free net descobrir q precisa de uma linha fixa
- Depois de tanta angustia, chegar em casa e descobrir q a net voltou, DO NADA.
- Receber um txt pedindo o laptop de volta, ASAP (e saber q eh pura bullshit)
- Negar devolver o laptop ateh comprar o novo e fazer o backup, na maior cara de pau
- Nao poder comprar o laptop novo pq o amigo q tah te devendo $$ nao conseguiu fazer nem o do aluguel
- Descobrir q o charger do laptop velho nao tah funcionando misteriosamente e ter q usar o laptop da roommate
- Acordar cedo amanha, ir na BestBuy comprar um charger e devolver em 14 dias, pra poder usar o laptop velho ateh comprar o novo

Tudo isso, QUANDO EU MAIS PRECISO DE CHARGER, LAPTOP E NET!!!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home